GOL!

.


Este é um post completamente desprovido de humildade e com única intenção de inflar o meu ego.

Ao final do ano de 2006, o nosso querido dia esportivo de quinta-feira, quando praticávamos a arte do futebol no colégio apoio, teve de ser interrompido por tempo indeterminado.

De lá para cá nenhum integrante da turma se moveu muito para resolver o problema de estarmos sem jogar. Nisso, eu comecei a freqüentar o dia esportivo de sábado, num baba que já existe há uns 20 anos, num sítio em buraquinho.

Participam deste evento semanal indivíduos das mais variadas gerações. Acredito que o mais novo tenha uns 22 anos e o mais velho uns 66.

Havia 2 semanas que eu não estava indo por causa de uma maldita faringite que me acometeu, porém, no último sábado, ao voltar aos campos, fiz a minha mais brilhante atuação que me lembro, em superfícies gramíneas.

Começamos perdendo de 1 a 0, mas acabamos ganhando por 7 a 2, sendo que eu, yo, jo, me, ich, moi, fiz 6... eu disse 6 (SEIS) gols. Uma atuação Chuck Norriana. Teve gol de cabeça, de pé esquerdo e de chute na veia.

Nunca tinha feito tantos gols numa partida. Inclusive, me avisaram por lá que eu bati o record deles, que era 5 gols de um individuo numa única partida.

Enfim, acho que já escrevi demais e como a função do post é só tirar onda já deve estar chato o suficiente para muita gente não estar mais lendo neste ponto.

Romário? Pelé? Coronel Paraíso? Hummm... ai ai.

7 comentários:

San disse...

Maravilha, bicho!



Agora, quando ( e se... ) nosso baba voltar, a gente já pode proibir você de jogar com Danilo, pq senão o time vai ficar muito forte demais!

San disse...

E essa é uma boa hora pra começar a anotar seus gols, num moleskine ou coisa que o valha...



os meus tenho anotado de cabeça, mas só me lembro dos cinco últimos.



Ninguém precisa ficar sabendo que foram os cinco únicos, em quase dois anos de baba...

Mario Vitor disse...

hehehehe
mas não teve gol contra nessa sua conta ai não, né???

vamos marcar um baba ai, porque eu, depois de uma temporada pelos gramados europeus, vou voltar com fome de gol! rs

abraço!

Fábio disse...

Sensacional!!!

Parabéns!!!

Primeiro pela sua atuação Chuck Norriana, segundo pelo recorde [recorde é para muitos, atuações Cuck Norrianas para raríssimos!!!]

Rapaz, sem dúvida nenhuma o que mais me cativa minha amizade são essas duas qualidades que adoro: Inteligência e Senso de Humor!

Nadadeordinário disse...

Futebom é a morte, especialmente do meu namorado... >(

Felipe Barreira disse...

Eu odeio futebol. Odeio baba. Odeio ESPN e Sport TV. Odeio, odeio, e odeio.
Gostei do post, achei engraçado. Também gosto da sua forma de narrativa, agora, vê se cria tenência e passa no meu blog (lá nele!) e deixa comentários. Eu sempre cometo, ops, comento no seu (lá ele!).

Anônimo disse...

Adorei a sua atuação Chuck Norriana!!! Parabéns pelos 6 gols!!!
Hoje eu voltei ao tatame! Fiquei tão feliz por estar suada e com dores nas pernas!!! Nos ultimos tempos as dores vinham de ficar na mesma posição por horas na cadeira do computador... risos
Beijocas