Mei Ambiente

.
Bloggers Unite - Blog Action Day

Ois,

para quem não sabe, hoje é o BLOG ACTION DAY, dia em que todos os blogueiros do mundo deveriam postar algo relacionado ao meio ambiente em seus blogs.

De muitas pessoas que conheço, poucas tomam atitudes que realmente saltam aos olhos em relação ao meio ambiente.

Beto leva sempre sua caneca para evitar usar sacos plásticos,

Sam é um cara mais interessado no tema do que eu e só não aplica reciclagem em sua casa porque não tem controle sobre todas as ações lá.

Beta fica chateada quando se mata baratas e outros insetos.

Meu pai faz o maior sacrifício para não cortar árvores (mesmo sendo engenheiro).

e assim cada um tem seu jeito de encarar algúm aspecto deste tema. Porém ainda acho pouco. Acho que deveriamos todos ter todas essas cosias que falei em cada um e ainda mais.

Eu mesmo ainda não me considero um cara 100% verde, mas já existem todo um plano arquitetado em minha mente para muito em breve estar tomando diversas atitudes em prol da reciclagem, economia de energia e tudo que pode estar relacionado com uma vida sustentável.

Para quem estiver interessado em se informar sobre muita coisa interessante e atual em relação ao tema, sugiro a leitura dos blogs TREEHUGGER, INHABITAT e SUPERUSE. Provavelmente existem muitos outros que eu não conheço, então, compartilhe aqui comigo.

Grande abraço a todos!

Um comentário:

Tumaix disse...

movimentos bloguistas estranhos.
sexta que vem é lo dia internacionale de hablar en portunhol dientro de su sitio online. hai que endurecer, mas sem perder la ternura, hamás.