Maldita hora que esse cara foi "inventar" essa tal de genética.
Pois é, apesar dos apelidos, da grande massa de cabelos e todo esse tempo criando ele com o maior carinho, acredito que meu destino é ser mais um deficiente capilar neste mundo.
Vejam só esta foto tirada hoje (30/11/2007)
Que eu me lembre, meu cabelo existia até onde está o pontilhado vermelho, mas acho que ele não gosta mais de mim e está indo embora.
Pelo menos a culpa não é minha.
9 comentários:
Hairless!
É, seremos 2...você, como eu, já tem ali claramente o início da Paralela, perigosamente avançando pelas massas capilares. Essa foto ilustra bem.
E pra mim é um pouco pior, porque com esses expediente de usar o cabelo mais curto, é também bastante claro em meu couro cabeludo (mas nem tanto) a rótula do aeroporto já em processo de formação.
Estou pensando seriamente em voltar a usar cabelo grande, suportando ao calor e ao trabalho que ele dá. Deve ser crise de um quarto de idade...
Essa é a famosa entrada pra careca! Pior que eu estou nesse time também, meu consolo (lá ele!) é que Xispita tem menos cabelo que eu.
Billy, não fique falando de seu consolo (lá ele!) em público, pega mal pra Kaká!.
Mesmo assim eu te amo meu bem.
Mesmo quando vc ficar com cabeça de ovo... não tem problemas...
mesmo barrigudo...
Tudo bem.
Ah. Bem lembrado San.
Dizem que é dos carecas que elas mais gostam... eu n sei sobre isso, mas tenho certeza de que as piriguetes estão sempre de prontidão.Malditas.
XXX :)
IIIIH, TÁ FICANDO C-A-L-V-O
ahsaiua
iiisso, joga na cara, né :x
hahah
desculpe, tava fuçando orcute alheio e vim parar aqui :O
gostei do póste :)
Alexandre Poirot.
Coitado... além de estar ficando careca ainda vem esses amigos darem consolo (lá ele) pro rapaz...
Vem cá... depois dessa crise a respeito da cobertura craniana, vc ficou deprimido e nao posta mais? O q houve? Será q Sansãodolino tinha inspiração no cabelo e a tal da Kalinila cortou-lhes? rsrs
Postar um comentário